The Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Irmãos
Afiliados gráficos
Parceiros


Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Últimos assuntos
» Registro de photoplayer
— Vampiros EmptyQui Ago 05, 2021 4:29 am por The Fox

» — Kitsunes
— Vampiros EmptyQua Ago 04, 2021 9:59 pm por The Fox

» — Sereias
— Vampiros EmptyQua Ago 04, 2021 8:25 pm por The Fox

» — Feéricos
— Vampiros EmptyTer Ago 03, 2021 11:01 pm por The Fox

» Seu primeiro tópico
— Vampiros EmptySáb Jul 31, 2021 8:26 pm por The Fox

» — Lobisomens
— Vampiros EmptyTer Abr 06, 2021 8:44 pm por The Fox

» — Bruxos
— Vampiros EmptySex Abr 02, 2021 8:53 pm por The Fox

» — Vampiros
— Vampiros EmptyQua Mar 31, 2021 9:31 pm por The Fox

» Sistema de RP
— Vampiros EmptyDom Dez 31, 2017 3:04 pm por The Fox


— Vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Vampiros

Mensagem por The Fox Ter Mar 30, 2021 10:14 pm


Vampiros
Vampiros são criaturas noturnas que se alimentam de sangue para viver, possuem capacidades muito acima de um humano normal e conseguem viver entre eles, pois sua verdadeira face (olhos avermelhados, presas afiadas e veias salientes) só é revela quando estão se alimentado ou se desejarem mostra-la. Uma pessoa se torna um vampiro quando é mordida e drenada quase por completo por ele, caso a vítima sobreviva ela iniciará o processo de transformação. No entanto, deverá se alimentar de sangue humano em até 24 horas, caso contrário, acabará morrendo de vez. Não se sabe ao certo quando o primeiro vampiro surgiu, mas reza a lenda que há muitos séculos atrás um homem fez um pacto com o próprio diabo, na esperança de salvar a sim e a sua família de uma terrível doença que assolava o povoado em que vivia. Infelizmente ao ver o que havia se tornado, não teve coragem de infligir o mal que lhe fora dado aos seus entes queridos, vendo então sua esposa e filhos perecerem diante de si. Os primeiros humanos transformados por ele não foram intencionais, e por não desejar ser o responsável por levar essa desgraça a vida de ninguém, há apenas um pequeno número de vampiros criados pelo original. Atualmente o vampiro original se encontra adormecido em uma de suas propriedades, sob os cuidados dos atuais líderes vampíricos.
CARGOS E VAGAS

Original (1/1):

O primeiro de todos. Por ser o original, sua força e habilidades são superiores a qualquer outro de sua espécie.

@Vladimir

Líderes Vampiros (1/2):

Responsáveis pela liderança da raça, são eles quem tomam as decisões diante da sociedade sobrenatural.

@Carmilla
@Vago

Conselho (0/5):

O Conselho é formado por aqueles que são responsáveis por aconselhar os líderes ajudando-os a tomar decisões. O conselho não é formado por apenas os mais antigos da espécie, pois os líderes procuram nomear aqueles que realmente se mostraram capacitados a assumir o cargo.

@Vago1
@Vago2
@Vago3
@Vago4
@Vago5

Transformados pelo Original (1/8 ):

São os vampiros que foram transformados pelo original. São mais fortes que os outros vampiros tendo alguns poderes que os outros não possuem. Inicialmente existiam 13 da espécie, porem o número foi reduzido a 8 pelas diversas brigas que aconteciam entre as raças antes da unificação.

@Carmilla
@Vago2
@Vago3
@Vago4
@Vago5
@Vago6
@Vago7
@Vago8

Sociedade vampírica (0/15):

Todos as pessoas que foram transformadas em vampiro ao longo dos anos.

@Vago1
@Vago2
@Vago3
@Vago4
@Vago5
@Vago6
@Vago7
@Vago8
@Vago9
@Vago10
@Vago11
@Vago12
@Vago13
@Vago14
@Vago15


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Fox
The Fox
Administrador
https://thesocietyrpg.forumeiros.com
Mensagens :
46

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Vampiros

Mensagem por The Fox Qua Mar 31, 2021 9:31 pm


Poderes
IMORTALIDADE — Vampiros são criaturas imortais que ao se transformarem perdem a capacidade de envelhecerem, possuindo a mesma aparência pelo resto de suas vidas. Devido a sua condição de “morto-vivo” são imunes a doenças, sendo suas únicas fraquezas a luz do sol, estacas de madeira cravada no coração ou a perda do órgão de alguma outra forma e decapitação. São sensíveis à prata, porém não chega a ser mortal para eles.

CONDIÇÕES MELHORADAS — Vampiros tem as suas capacidades acima do comum, sendo assim eles são extremamente mais rápidos, tem sua força aumentada, seus olhos conseguem ver a distância, seu sentidos (olfato, tato audição e paladar) são muito mais apurado e suas capacidades motoras também são além do normal. Sua capacidades superam as dos lobisomens quando em sua forma humana.

MANIPULAÇÃO MENTAL— Vampiros podem facilmente influenciar outras raças através de suas mentes, podendo assim manipular os pensamentos, as ações e até mesmo emoções dos outros fazendo com que ajam de acordo com sua vontade. Este poder também permite a alteração de memórias. Este poder não se aplica a anjos, demônios e outros vampiros (apenas o original consegue manipular outros de suas espécie); bruxos podem se proteger por meio de magia da hipnose vampírica.

MANIPULAÇÃO DOS SONHOS — Vampiros com pelo menos 300 anos podem entrar no subconsciente de outras pessoas podendo ocasionar sonhos a elas ou apenas ver o que se passa em sua mente. O alvo deve estar dormindo para o uso deste poder.  

REGENERAÇÃO ACELERADA— Por serem criaturas imortais os vampiros possuem uma rápida regeneração, curando seus corpos rapidamente ao serem feridos.

RESISTÊNCIA SOLAR — Alguns vampiros possuem a capacidade de se expor ao sol durante um período de tempo. Esse poder se aplica apenas aos vampiros transformados pelo original. O vampiro original possui total resistência podendo andar sem problemas durante o dia. Vampiros comuns conseguem resistir ao sol caso possuam algum objeto enfeitiçado por bruxos.

CURA SANGUÍNEA — O sangue de vampiro é capaz de curar ferimentos em humanos, porém não pode curar doenças. Caso um humano morra com sangue de vampiro em circulação, o mesmo entrará em fase de transição.

LIGAÇÃO DE SANGUE — Vampiros transformados pelo original possui uma ligação com todos aqueles que transformou podendo se comunicar com eles por meio de telepatia. Também são capazes de sentir sua presença em um raio de 30 km de distância.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Fox
The Fox
Administrador
https://thesocietyrpg.forumeiros.com
Mensagens :
46

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos