The Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Irmãos
Afiliados gráficos
Parceiros


Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Últimos assuntos
» Registro de photoplayer
— Bruxos    EmptyQui Ago 05, 2021 4:29 am por The Fox

» — Kitsunes
— Bruxos    EmptyQua Ago 04, 2021 9:59 pm por The Fox

» — Sereias
— Bruxos    EmptyQua Ago 04, 2021 8:25 pm por The Fox

» — Feéricos
— Bruxos    EmptyTer Ago 03, 2021 11:01 pm por The Fox

» Seu primeiro tópico
— Bruxos    EmptySáb Jul 31, 2021 8:26 pm por The Fox

» — Lobisomens
— Bruxos    EmptyTer Abr 06, 2021 8:44 pm por The Fox

» — Bruxos
— Bruxos    EmptySex Abr 02, 2021 8:53 pm por The Fox

» — Vampiros
— Bruxos    EmptyQua Mar 31, 2021 9:31 pm por The Fox

» Sistema de RP
— Bruxos    EmptyDom Dez 31, 2017 3:04 pm por The Fox


— Bruxos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Bruxos

Mensagem por The Fox Qui Abr 01, 2021 9:32 pm


Bruxos
Os bruxos são pessoas que nasceram com a habilidade de controlar as diversas formas de energias existentes no mundo. Assim como os humanos são seres mortais, mas que podem usar de sua magia para prolongar seus anos de vida assim como a sua aparência. Devido aos vários tipos de energia existentes, os bruxos podem ser divididos de acordo com o tipo de energia que absorve para realizar seus feitiços. O uso inadequado de magia pode ocasionar problemas ao bruxo, incluindo a sua morte caso extrapole na quantidade de energia absorvida, já que toda magia exige um preço para que o equilíbrio se mantenha. O poder de um bruxo pode ser amplificado por meio da canalização de objetos mágicos, eventos da natureza e até mesmo outros bruxos (por isso é bastante comum que alguns feitiços sejam realizados em grupos). É comum que as famílias de bruxos possuam seu próprio Grimório, sendo este um tipo de livro com feitiços e outras informações as quais eles achem necessário guardar ali. Por serem mortais, os bruxos podem ser acometidos por doenças e feridos por outras raças, podendo também serem atingidos por magia.
CARGOS E VAGAS

Líderes Bruxos (0/2):

Responsáveis pela liderança da raça, são eles quem tomam as decisões diante da sociedade sobrenatural. São considerados os mais fortes de sua raça e por isso foram nomeados como tal.

@Vago1
@Vago2

Conselho (1/5):

O Conselho é formado por aqueles que são responsáveis por aconselhar os líderes ajudando-os a tomar decisões. O conselho não é formado por apenas os mais antigos da espécie, pois os líderes procuram nomear aqueles que realmente se mostraram capacitados a assumir o cargo. São responsáveis pela mediação entre os covens e os bruxos livres, e os líderes.

@Sophie Baudelaire
@Vago2
@Vago3
@Vago4
@Vago5

Líder de Coven (0/3 ):

São os responsáveis por uma comunidade bruxa. O líder de um coven normalmente é o bruxo mais poderoso daquela comunidade, mas as vezes o cargo é entregue para o membro mais velho.

@Vago1
@Vago1
@Vago3

Membros de coven (0/12):

Todos os bruxos que fazem parte de um coven.

@Vago1
@Vago2
@Vago3
@Vago4
@Vago5
@Vago6
@Vago7
@Vago8
@Vago9
@Vago10
@Vago11
@Vago12

Bruxos independentes (0/9):

Bruxos que não fazem parte de uma comunidade e vivem por conta própria. Só respondem a autoridade dos líderes e dos conselheiros bruxos.

@Vago1
@Vago2
@Vago3
@Vago4
@Vago5
@Vago6
@Vago7
@Vago8
@Vago9



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Fox
The Fox
Administrador
https://thesocietyrpg.forumeiros.com
Mensagens :
46

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Bruxos

Mensagem por The Fox Sex Abr 02, 2021 8:53 pm


Poderes
MAGIA DA NATUREZA: É o tipo de magia mais comum entre os bruxos sendo também o tipo mais puro de magia, já que a energia provem de si e do meio ao seu redor. Essa é a magia que se utiliza das forças naturais e da própria energia do bruxo, e por isso pode ser bastante exaustiva para o usuário. Dificilmente um bruxo que utilize desse tipo de magia consegue realizar um feitiço muito grande sozinho, pois corre o risco de perder a vida durante o processo. O abuso da magia também pode causar outros sintomas como tonturas, desmaios e até mesmo hemorragia nasal.

MAGIA ESPIRITUAL: É um tipo de magia poderoso que se utiliza dos espíritos de bruxas ou outras criaturas sobrenaturais que não seguiram em frente e vivem entre o véu da vida e da morte. Não é um tipo de magia comum de se ver, já que os espíritos devem estar dispostos a ajudar o usuário cedendo assim suas energias à ele. Caso o bruxo ou bruxa abuse dos poderes que lhe foram concedidos os espíritos podem romper sua conexão com o bruxo, impedindo que o seu poder seja utilizado.

MAGIA ANCESTRAL: É uma forma extremamente poderosa de magia, que desenha sua energia do poder das bruxas ancestrais de uma linhagem. Quanto maior a linhagem ancestral do usuário, maior será o poder do mesmo. O poder será amplificado caso o bruxo se encontre no solo em que os ancestrais então enterrados, ou nos locais de suas mortes. Assim como a magia espiritual, a magia ancestral é concedida pelos espíritos e por isso caso o bruxo abusem do poder que lhes foi dado, os espíritos podem revogar os poderes do bruxo.

MAGIA ELEMENTAL: A Magia Elemental é uma prática mágica que envolve a utilização dos quatro elementos alquímicos : Fogo, Água, Terra e Ar. Uma bruxa com poder mágico suficiente pode interconectar Magia Elemental dentro de seus rituais e feitiços para desenhar sobre suas propriedades únicas. Ao conectar os elementos em suas práticas de feitiçaria, seus efeitos serão ampliados e assim melhorados.

MAGIA DE SANGUE: É a forma de magia que utiliza das propriedades sanguíneas para realizar seus feitiços. Os diferentes tipos de sangue possuem diferentes finalidades e usos e por isso os feitiços normalmente exigem um determinado tipo de sangue para serem realizados. O sangue pode ser utilizados tanto para feitiços simples (como um feitiço de localização), como para feitiços mais aprimorados.

MAGIA NEGRA: Também conhecida como magia das sombras, é um tipo de magia poderoso, mas pouco utilizado, por ser visto como uma magia ruim que se utiliza de energias negativas. Possui fins catastróficos podendo causar muita destruição e infortúnio, podendo ser utilizado também para atingir benefícios para si mesmo. É um tipo de magia que vai contra o equilíbrio da natureza, e por isso é uma magia que a comunidade bruxa busca extinguir.

MAGIA SACRIFICIAL: A magia sacrificial pode ser uma forma poderosa de feitiçaria, embora seja altamente dependente dos sacrifícios rituais de seres naturais e sobrenaturais. Esta forma de feitiçaria pode recorrer à energia, em várias formas, de qualquer criatura sobrenatural que seja sacrificada. Ao serem mortas, as criaturas liberam grande quantidade de energia, e por isso alguns bruxos recorrem a esse tipo de magia.

NECROMANCIA:A necromancia é uma prática mágica que permite que uma bruxa entre em contato, controle e até reviva os mortos. Enquanto a maioria das bruxas que utilizam dessa pratica são conhecidas por usar magia negra, é sabido que uma bruxa pode usar qualquer magia de sua escolha para praticar Necromancia. É uma magia que vai contra o equilíbrio da natureza, e que requer uma grande quantidade de energia para ser praticado. Apenas alguns poucos bruxos sabem de fato como praticar essa magia.

VOODOO: Voodoo é uma prática mágica muito antiga, que também é uma religião, usada por várias bruxas que se originaram das tradições da diáspora africana. O voodoo segue muitos ramos de feitiçarias, sendo muito utilizado para causar infortúnios à outras pessoas, mas também pode ser usado para ajudar, se assim o bruxo ou bruxa desejar.

FEITIÇOS: Um dos principais componentes da bruxaria é a habilidade para lançar feitiços. Isso permite aos usuários alterar magicamente a realidade a um grande número de efeitos ou evocar forças para mudar seus ambientes. Feitiços são capazes de produzir uma ampla variedade de efeitos, tanto prejudiciais quanto úteis. Eles podem produzir mudanças físicas ou químicas em uma pessoa ou objeto. Eles também podem ter efeitos mentais profundos, como alterar a memória, manipular emoções ou causar ou controlar mentes. Feitiços podem manipular outros tipos de magia, como ligar (ou impedir o uso) os poderes de uma bruxa, transferir poderes entre indivíduos ou objetos, quebrar barreiras mágicas, levantar ou lançar maldições, proteção contra danos e variar de curar a ressuscitar os mortos. Alguns feitiços requerem mais de uma bruxa para fazê-los para aumentar a quantidade de magia e, portanto, o poder potencial disponível para a magia. Normalmente ao conjurar um feitiço ou mesmo um ritual, as "palavras mágicas" são proferidas em línguas antigas (latim, aramaico, grego, etc.) devido sua origem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Fox
The Fox
Administrador
https://thesocietyrpg.forumeiros.com
Mensagens :
46

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos